Bubinho Rarrichelo

by

“Após domínio à tarde, Jenson Button é o melhor de sexta na China. Barrichello, seu companheiro de equipe, fica na terceira posição.”

rubin

Rubinho é mesmo um viado um piloto experiente.. Esse tipo de notícia me deixa Fúuu, só de pensar que nossas esperanças esse ano na F1 estão depositadas no Barrichello, que tem o melhor carro junto ao companheiro de equipe o Button e ainda assim ele consegue chegar em 3º! Na boa Rubinho! Vai tomar no meio do seu cú!

Desculpem o mal jeito, mas eu precisava desabafar com alguem. hahá =]

Voltamos a programação normal.

Anúncios

Uma resposta to “Bubinho Rarrichelo”

  1. douglasshaka Says:

    pq xinga ele FDP!!!!

    e se ele naum vale nda se é um piloto q naum consegue nem ganha corrida de lesma… dexe dele!!! vai paga agora só por ser paia pra pilotar, uma lesma q naum xega a lugar nenhum e só kebra no meio do caminho e q só deu decepção p/ o povo brasileiro q botava tudo nele???

    ….mas com tdo + concordo cm vc caro colega!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: