Resident Evil 4 [PC] – Download

by

lamp cabeçalho NEW

Resident Evil 4

E mais uma vez trago um game bacanão pra vocês, já passaram por aqui o The Battle for Middle Earth  II e o fantástico Max Payne, você encontra eles  na nossa sessão de Downloads.

Esta semana o fodão Resident Evil 4! Game que dispensa comentários.

São 7 partes de 95mb cada, junta e clica em Setup para instalar, facinho. A senha pra descompactar é: www.opgamez.net

resident-evil-4

Download: 1234567

Lembrando que os downloads aqui do Lamp foram todos testados e aprovados. Sugestão de Jogo? Deixe nos comentários

E aguardem mais novidades …logo, logo o Lamp Burning! estará em novo endereço!!!

25 Respostas to “Resident Evil 4 [PC] – Download”

  1. Léo [ocupado]~~~~> Says and Says:

    Legal véi!

  2. douglasshaka Says:

    esse é tesão de jogo msmo

  3. Pedro Says:

    Maurício?
    esse é seu blog
    pq

  4. Pedro Says:

    complemento do ultimo coment pq deu erro
    …pq tipo vc num deixou o link
    mas tipo como tem nosso banner vou por o seu la ok
    tt

  5. Pedro Says:

    Affs
    mais complemento!

    Num achei nenhum banner então vou por o link ok?
    se tiver um me manda o link preu por la!

  6. ivo Says:

    ei cara como e q junta essas partes com q progama
    se essas partes naum abre com win rar ajuda aii cara

    • maup burning Says:

      Seguinte: voce precisa colocar todas as partes na mesma pasta e executar a parte 1 apenas. O winrar vai fazer o resto. Não esqueça de colar a senha [www.opgamez.net]

  7. Thiago Says:

    Cara é o seguinte! Eu baixei todas as 7 partes sendo que 4 delas não está em formato .rar e sim em .filefactory e só as tres ultimas que estão em .rar! E agora? O que faço? Todas não eram pra ser em formato .rar? ME dá uma Luz! 🙂

  8. tiago_odm Says:

    ja comigo acontece a igual ao Thiago, e u hjsplit nao encontra nda pa montar. alguem ajuda.. cumps

  9. joel_dh Says:

    jogo altamente 5*****

  10. Cradle Says:

    bem legal esse blog!

  11. Cradle Says:

    o meu é http://www.anderson3000.wordpress.com

  12. Matheus Says:

    Aff Cara isso ai n pega -.- como q eu vo extrai a parte 1 se ela eh filefactory e esse programinha q vc passo como q eu faço pa usa esse merda e pode joga?

  13. netto23 Says:

    http://www.opgamez.net ;; nao tem jeito de entrar nesse link so da erro como faço pra ver a senha

  14. netto23 Says:

    me fale a senha ai cara quero jogar logo esse jogao

  15. joao Says:

    ae meu eu peguei a senha é essa aqui:www.opgamez.net bom foi oque o cara disse meu se alguem souber um resident q preste me avisa amo muito esse joga mais um dia meu pc estrago e ele saiu da memoria agora nao sei nem o site q tava no favoritos se souber um q funfa me avisa ae galera!!!!!

  16. Jonas Says:

    Essa droga não funciona, nem o cara que postou isso sabe o que fez, até agora não achei nenhum tipo de programa pra descompactar isso, não tem essa rar ou qualquer outra extensão.

  17. Jonas Says:

    Não percam tempo baixando isso, não funciona, até porque esse jogo que encontrei em outro site, bem compactado tem 2,7gb.
    E nada desse papo pega tal programa ou aquele, não vai funcionar mesmo.
    Abraço

  18. Anónimo Says:

    seus filhas da puta quero joga caraio

  19. dirceu Says:

    link quebrado

    por favor arrume

  20. wenderson Says:

    aff link quebrado arruma aew

  21. Fio Da Mae Says:

    Link quebrado arruma logo porraaa

  22. 123456 Says:

    eu quero ese jogo!!!!!! mas não concigo baixar!!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

