Tudo sobre Carol Miranda. Em breve!

by

lamp cabeçalho NEW

Esse post é apenas para informar que estive trabalhando insessavelmente nesse Especial. Ele se trata de Carol Miranda, a suposta sobrinha da Gretchen que supostamente era virgem antes de fazer seus filmes.

Mas isso você  só vai saber em breve. Fique ligado!

caroline_miranda

Enquanto isso aprecie sem moderação nossa sessão +18. Clique aqui.

____________________________

UPLOAD!

Esse especial já está disponivel. Clique aqui.

E aguardem mais novidades …logo, logo o Lamp Burning! estará em novo endereço!!!

4 Respostas to “Tudo sobre Carol Miranda. Em breve!”

  1. ANDRÉ LUÍS Says:

    Alguem tem os telefones para shows de funk da Carol Miranda?

  2. gosador Says:

    NOSSA TO LOCO PRA METE ATE O TALO NESSA GOSTOSA JA BATI VARIAS PUNHETA PENSANDO NELA COLOCO MINHA NAMORADA DE QUATRO E METO NO CU DELA PENSANDO NA CAROLINE Q DELICIA EU GOSO EM 5 MINUTOS MINHA NAMORADA ACHA QUE EU ESTOU COM PROBLEMA POR GOZAR RAPIDO MAS SE EU COMESSE A CAROLINE GOZARIA NA TERCEIRA BOMBADA EU IA DAR UM GRITO BEM ALTO GOZEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  3. peu_geraldo@hotmail.com Says:

    Carol amo muito vc… vem aqui me conhecer? bjs

  4. Anónimo Says:

    POH VC E MUITO BOA JA VI VÁRIOS FILMES SEU E GOSTEI DE TODOS
    SE TIVESSE UMA CHNCE DE TE VER NÃO DEIXARIA VC ESCAPAR EU TE COMERIA NA CERTA…

Deixe uma Resposta

