Max Payne 2: The Fall of Max Payne – [RIP]

by

lamp-cabecalho-new01A tempos postei aqui o Max Payne 1 e agora trago o mais tesão ainda Max Payne 2 que dispensa mais apresentações. O jogo é RIP, não precisa crack. basta descompactar, vai para 1,51 Gb, clicar no executável [MaxPayne2] e rodar.

6079-1

Download: 123456

Tamanho: 5 partes de 200mb
1 parte de 70mb

Configurações min.
Processador 1Ghz PIII/Athlon ou 1.2Ghz Celeron/Duron
32MB de VGA
1.5 GB De espaço no HD
DirectX 9.0

Mais jogo?

Na nossa sessão de Downloads, claro.

E aguardem mais novidades …logo, logo o Lamp Burning! estará em novo endereço!!!

5 Respostas to “Max Payne 2: The Fall of Max Payne – [RIP]”

  1. Paulo Sergio Says:

    O veiñ tho coseguido instalar o jogo
    e extraio a primeira vez e aparece outra pastar pra extrair !!! e quando eu vou extrair ñ pode !!! pq !!!!???

    • maup burning Says:

      as partes precisam estar toda na mesma pasta. Ai é só abrir a parte 1 que as outras juntam automaticamente

  2. Tiago Says:

    Oi queria agradecer pelo jogo ta tudo legal, ja abri e ja vou procurar um tradutor, vlw, parabens elo blog

  3. Adriano Martins Says:

    Olha, vlw muito, agradeço d+++, baixei e instalei na lan que eu montei, mas faz o seguinte, eu tenho internet de 10 KBps, se desse pra compactar com o KGB ou o UHARC os proximos jogos facilitaria muito a minha vida.

  4. Lion j. Says:

    si tiver perfeito eu posto ..

Deixe uma Resposta

