As melhores Twitadas sobre Michael Jackson

by

lamp-cabecalho-new01Segue abaixo as melhores frases do Twitter ou para aqueles mais interados no assunto Twitadas, sobre o Rei do Pop Michael Jackson

“Jackson era um ‘ícone’, afirma Obama” grandes merdas de comentário, a lixeira tb é um ‘ícone”

Se o Michael Jackson morrer, com certeza, a causa não será de gripe suína pq ele andava sempre prevenido


“comeu uma criancinha estragada” é a piada mais sutil que ouvi até agora sobre a morte de Michael Jackson

está morrendo gente que nunca morreu antes”.

NOTÍCIA URGENTE: Michael Jackson agora faz parte dos figurantes de “Thriller”

Michael Jackson Morreu comendo pé-de-moleque!

Garanto que quando Michael Jackson chegou no céu, suas palavras foram “Who’s Dead?”!

Farrah morreu, Michael Jackson teve ataque cardíaco. Se é pra acabar com os anos 80, proíbam logo a volta das ombreiras.


Pf ñ enterrem Michael Jackson. O plástico demora 200 anos a decompor-se. A cremação tb ñ é boa ideia – o plástico é altamente inflamável.

Primeira coisa que Michael perguntou no céu..”Cadê o menino Jesus”?

Elvis ficou puto com a morte de Michael Jackson pq agora vão dizer que o MJ tb não morreu. E isso fode toda a sua estratégia de marketing

O Michael Jackson morreu? antes ele do que eu!!!

Piadinhas com o Michael Jackson são humor negro?

Michael Jackson.. era preto, ficou branco e agora virou cinza!

O que será das criançinhas sem Michael Jackson ? rs

Michael Jackson não morreu!!! Foi trabalhar em um Mcdonalds no Caribe junto com o Elvis (Y)

Michael Jackson fez ontem a sua última plástica: esticou o pernil.

Michael Jackson não morreu, só voltou pro planeta dele.

“morte pegou de surpresa legião de fãs de Michael Jackson” diz chamada do Globo Repórter. E desde quando a morte manda recado?

Porque Michael Jackson e não a Joelma heinnn?

Rubinho está chocado hoje. Ele foi o último a saber da morte de Michael Jackson

Cuidado Isabella Nardoni, Michael Jackson está chegando!

Pior do que a morte do MJ, é saber que o Belo ainda vive. Isso é muito mais triste.

Segundo a reporter Gloria Maria, MJ não tinha medo de micróbios, “pois me beijou e abraçou qdo eu estava suada”. Então tá.

Ah merda, tá chovendo purpurina aqui embaixo.Quem será que tá descendo?

Michael Jackson era Deus, pq Deus não é branco nem negro, não é homem nem mulher e adora criancinhas.

Michael Jackson, outro que se foi sem ver o corinthians ganhar a libertadores

Qual é a diferença do Michael Jackson pra Farrah Fawcett? 3 horas

Vou até seguir esse Lamp Burning no Twitter...

Sou um seguidor desse Lamp Burning no Twitter...

para seguir o Lamp Burning! o endereço está aqui…
http://twitter.com/lampb

🙂

Anúncios

Uma resposta to “As melhores Twitadas sobre Michael Jackson”

  1. ♦ Doug ♦ Shaka ♦ Says:

    o do Curintia Mano é um sarro aushduasduausdhasdhaud

    isso é a + pura verdade!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: