Vai assustar a mãe

by

lamp-cabecalho-new01Uma boa dica para se fazer com os amigos…

óh o susto!!!

óh o susto!!!

kkkkkkkkk…

7 Respostas to “Vai assustar a mãe”

  1. Rodrigo Says:

    Eu quero ver o vídeo completo sem a marca preta.

  2. top Says:

    “Eu quero ver o vídeo completo sem a marca preta.”

    ai ai ai ui ui ui

  3. maup burning Says:

    Eu não.

  4. ♦ Doug ♦ Shaka ♦ Says:

    kkkkkk poko viadao uashduashdasudhahushda…

    to susse tbm aushduasdhaudhshd

    kkkkkkkkkkkkk

  5. Rodrigo Says:

    Eu quero ver o pintinho e o saco dele tremendo de medo hahahaha

  6. dancristian Says:

    @Rodrigo

    não tente se explicar, tu ta piorando mais hahahahah…

    @video
    eu tbm prefiro com a censura… alguem pode me explicar como se assusta com:
    – Ôô..ááh..

    e o pior q o mané assustou mesmo haahahha..

  7. Rodrigo Says:

    DanCristian, explicar o que? Tem gosto para tudo. Homem pelado é uma maravilha.

Deixe uma Resposta

